Curso para os Concursos para Oficial de Justiça TJRS 2019 - AUTORIZADOS | Concurseiro Mentor - Oficial de Justiça do TJRS

Curso para os Concursos para Oficial de Justiça TJRS 2019 - AUTORIZADOS

Concurso Oficial de Justiça RS

Se você chegou até aqui é porque quer passar nos Concursos para Oficial de Justiça do TJRS, tanto o PJ-H quanto o Classe O, mas não sabe bem por onde começar a estudar, não é mesmo? 

Os dois concursos já estão autorizados, são de nível médio e devem ocorrer ainda este ano, em 2019. (veja aqui) SÃO DUAS OPORTUNIDADES!

Você sabia que a maioria dos candidatos estuda muito, mas não passa porque não sabe estudar da forma correta?

Estudar da forma correta é considerado pelos primeiros colocados mais importante do que as horas de estudo.

O próprio Willian Douglas, Juiz Federal e Guru dos Concursos, afirma que: "Uma hora de estudo com qualidade vale mais do que 5 horas de estudo sem qualidade".

As técnicas de estudo não costumam estar escritas em nenhum lugar, elas se revelam apenas através da experiência do candidato aprovado que já percebeu o que dá certo e o que dá errado.

E como eu sei disso? Até obter a minha nomeação para o cargo de Oficial de Justiça RS, passei por algumas reprovações, até que aprendi a estudar da forma mais eficiente.

Por isso eu criei um curso específico aos concursos para Oficial de Justiça do TJRS, você vai aprender não apenas a matéria, mas também as técnicas que descobri e que me fizeram passar neste concurso.

Além disso, o curso oferece: 
  • Técnica de Estudo e Orientações para o Dia da Prova
  • Resolução da Prova e Edital Anteriores
  • Mentoria para orientar sua preparação
  • Videoaulas específicas com tópicos selecionados
  • Apostilas atualizadas em PDF com palavras-chave destacadas

E como BÔNUS, receberá totalmente gratuito:
  • Resolução de 200 questões de Português
  • Resolução de 63 questões de Informática de Provas Anteriores do TJRS.
E o melhor, ainda há tempo de estudar toda a matéria!

Agora que você conhece nosso Curso de Legislação e Conhecimentos Específicos para o concurso Oficial de Justiça RS, você tem duas opções. A primeira é continuar estudando muito como sempre fez. A segunda é conhecer mais a fundo o curso e aumentar as suas chances de aprovação.


Share this: